Melicia2

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    Melicia 2 6/7

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    Deve o Melicia começar com 6/7 ou não?

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    Melicia 2 6/7

    Mensagem por [SGA]EnemyPT em Seg Jan 07, 2013 9:55 am

    Digam o que pensam, se não deve o porque e se deve o porque também.
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    Re: Melicia 2 6/7

    Mensagem por [MOD]PsyDoll em Seg Jan 07, 2013 9:58 am

    Mas apenas para pvm e não para pvp Wink


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    Re: Melicia 2 6/7

    Mensagem por franciscorodrigues em Seg Jan 07, 2013 10:12 am

    Eu, no meu ponto de vista, acho que deve ter para as duas maneiras. Tanto para PvM como para PvP...
    Para PvM porque: Porque penso ser necessários os vários fortes contra monsters para os novos mapas e respetivos boss's... E para nao falar da INT(inteligênçia) que se pode optar por por para que a nossa própria buffer consiga dar maior probabilidade de golpes criticos...
    Para PvP porque: Penso que um bom servidor sem 6/7 nao se torna grande coisa para PvP, é obvio que com bons extras(1º a 5º) se consegue algum dano, mas com os 6/7 penso que teria vantagem, as armaduras de HightLevel deveriam ter mais hp (Não sei se o vão ter) e tambem, os colares novos e no minimo armas...
    Penso ser tudo....

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    Re: Melicia 2 6/7

    Mensagem por [SGA]EnemyPT em Seg Jan 07, 2013 10:13 am

    franciscorodrigues escreveu:Eu, no meu ponto de vista, acho que deve ter para as duas maneiras. Tanto para PvM como para PvP...
    Para PvM porque: Porque penso ser necessários os vários fortes contra monsters para os novos mapas e respetivos boss's... E para nao falar da INT(inteligênçia) que se pode optar por por para que a nossa própria buffer consiga dar maior probabilidade de golpes criticos...
    Para PvP porque: Penso que um bom servidor sem 6/7 nao se torna grande coisa para PvP, é obvio que com bons extras(1º a 5º) se consegue algum dano, mas com os 6/7 penso que teria vantagem, as armaduras de HightLevel deveriam ter mais hp (Não sei se o vão ter) e tambem, os colares novos e no minimo armas...
    Penso ser tudo....

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    Bom desenvolvimento é isso que pretendemos.

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    Re: Melicia 2 6/7

    Mensagem por franciscorodrigues em Seg Jan 07, 2013 10:18 am

    Estou sempre pronto para dar ideias novas Wink
    Se precisarem de ajuda apitem, o pessoal está aqui para o que der e vier, queremos é isto no ar Wink
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    Re: Melicia 2 6/7

    Mensagem por Ferbs em Seg Jan 07, 2013 10:28 am

    Escolho o sim mas apenas apra PVM pois PVP acaba por estragar ba pica do SV

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    Re: Melicia 2 6/7

    Mensagem por Lazky em Seg Jan 07, 2013 10:28 am

    Sinceramente devia ter mas somente para PvM

    Extras a usar:
    - Montros e valor de ataque (para aumentar dano de hits "e monstros nem e preciso dizer")
    -Int (Para os set´s de buffer seria uma grande ajuda claro)
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    Re: Melicia 2 6/7

    Mensagem por Uiido em Seg Jan 07, 2013 10:36 am

    Não...
    Nesta 1º fase não faz falta nenhuma visto que nesta fase o server vai ser old school não havendo necessidade de forte contra monstros pois existe especiais para os monstros desta 1º fase. Isto para pvm.

    Para PvP porque: Penso que um bom servidor sem 6/7 nao se torna grande coisa para PvP, é obvio que com bons extras(1º a 5º) se consegue algum dano, mas com os 6/7 penso que teria vantagem.
    Não concordo contigo, estou actualmente num pserver onde não existe 6/7 e posso te garantir que a nível de pvp/pvw existe grandes combates.
    Em relação à 2º fase não digo nem que sim nem que não pois não sei como vai ser os novos mapas/moobs, mas deixo já uma sugestão de se poder utilizar nesses novos mapas/moobs especiais que não são utilizados na 1º fase (forte contra orc/esotericos).
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    Re: Melicia 2 6/7

    Mensagem por [SGA]EnemyPT em Seg Jan 07, 2013 10:38 am

    Uiido escreveu:Não...
    Nesta 1º fase não faz falta nenhuma visto que nesta fase o server vai ser old school não havendo necessidade de forte contra monstros pois existe especiais para os monstros desta 1º fase. Isto para pvm.

    Para PvP porque: Penso que um bom servidor sem 6/7 nao se torna grande coisa para PvP, é obvio que com bons extras(1º a 5º) se consegue algum dano, mas com os 6/7 penso que teria vantagem.
    Não concordo contigo, estou actualmente num pserver onde não existe 6/7 e posso te garantir que a nível de pvp/pvw existe grandes combates.
    Em relação à 2º fase não digo nem que sim nem que não pois não sei como vai ser os novos mapas/moobs, mas deixo já uma sugestão de se poder utilizar nesses novos mapas/moobs especiais que não são utilizados na 1º fase (forte contra orc/esotericos).

    Sim muitos dos especiais não usados vão ser aproveitados, gostei desse desenvolvimento.
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    Re: Melicia 2 6/7

    Mensagem por Gumbile em Seg Jan 07, 2013 10:38 am

    A minha opinião é
    PVM E WAR sets WAR são muito mais divertidos que PVP
    A minha opinião para o 6 e 7 Especial :
    Forte Contra Monstros
    Chance de Golpes Perfurantes
    Chance de Golpes Certicios
    Força Vitalidade Destreza Inteligencia

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    Re: Melicia 2 6/7

    Mensagem por [SGA]EnemyPT em Seg Jan 07, 2013 10:40 am

    Gumbile escreveu:A minha opinião é
    PVM E WAR sets WAR são muito mais divertidos que PVP
    A minha opinião para o 6 e 7 Especial :
    Forte Contra Monstros
    Chance de Golpes Perfurantes
    Chance de Golpes Certicios
    Força Vitalidade Destreza Inteligencia


    Também concordarias com HP e valor de ataque ?
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    Re: Melicia 2 6/7

    Mensagem por Gumbile em Seg Jan 07, 2013 10:42 am

    Y dão sempre jeito tambem para PVM E PVP
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    Re: Melicia 2 6/7

    Mensagem por Uiido em Seg Jan 07, 2013 10:44 am

    [SGA]EnemyPT escreveu:
    Gumbile escreveu:A minha opinião é
    PVM E WAR sets WAR são muito mais divertidos que PVP
    A minha opinião para o 6 e 7 Especial :
    Forte Contra Monstros
    Chance de Golpes Perfurantes
    Chance de Golpes Certicios
    Força Vitalidade Destreza Inteligencia


    Também concordarias com HP e valor de ataque ?

    Eu concordo, mas só se for implementado na 2º fase.
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    Re: Melicia 2 6/7

    Mensagem por [SGA]EnemyPT em Seg Jan 07, 2013 10:52 am

    Os especiais podem ser adicionados ao longo do tempo e modificados. Tenham isso em conta.
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    Re: Melicia 2 6/7

    Mensagem por Uiido em Seg Jan 07, 2013 11:02 am

    Sim isso já se sabe, mas penso que o 6/7 no futuro pode vir a estragar o server. Suponhamos que não existe forte contra classes (warrior, ninja, sura, xãma) mas existe força, destreza, vitalidade e inteligência, agora imaginem um sura magia full inteligência. penso que já dá pra ver +/- no que vai dar (uma maquina de dano).
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    Re: Melicia 2 6/7

    Mensagem por [SGA]EnemyPT em Seg Jan 07, 2013 11:04 am

    Sim estou a ver o que queres dizer. Mas para contrariar isso talvez baixemos as defesas a magias, mas eu lamento informar mas vai ser muito complicado com novas armas não ter 6/7 pvp. Más continuem com este tópico que a equipa agradece.
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    Re: Melicia 2 6/7

    Mensagem por Uiido em Seg Jan 07, 2013 11:14 am

    Sim estou a ver o que queres dizer. Mas para contrariar isso talvez baixemos as defesas a magias, mas eu lamento informar mas vai ser muito complicado com novas armas não ter 6/7 pvp. Más continuem com este tópico que a equipa agradece.

    Na 2º fase que vai ser a fase que os novo itens vão ser implementados não digo que não, como já comentei em cima, mas nesta 1º fase não há necessidade de 6/7, mas isto é só a minha opinião, agora vocês como equipa responsável pelo server é que tem de zelar pelo bem do mesmo.
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    Re: Melicia 2 6/7

    Mensagem por [SGA]EnemyPT em Seg Jan 07, 2013 11:16 am

    Pois compreendo, é como estamos a tentar fazer é por isso que queremos a vossa opinião. Fique esclarecido que nada vai ser lançado sem previamente ser testado.
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    Re: Melicia 2 6/7

    Mensagem por Gumbile em Seg Jan 07, 2013 11:47 am

    Epa como um sura pode tar full int um warrior tabem pode tar full força
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    Re: Melicia 2 6/7

    Mensagem por M@sSaCr£! em Seg Jan 07, 2013 12:07 pm

    É o Seguinte: Para Mim, o Problema Não É O 6/7 Pois Este Server É PvP/PvM (Penso)
    Mas Ha o Seguinte Problema: O Tal "PvP"



    Conclusão: Por Mim, Tanto Faz, Mas Para o Geral, Ponho Não
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    Re: Melicia 2 6/7

    Mensagem por Carlitoz33 em Seg Jan 07, 2013 12:23 pm

    Massacre já queres picar alguém antes do sv começar? Primeiro vamos divúlga-lo depois pensamos nisso colega Wink

    Quanto ao tópico em si, penso que o 6º 7º só deveria ser adquirido mais tarde , talvez 80+ ou se puserem de ínicio talvez ponham a um preço razoável (só os mais determinados e empenhados terão acesso a eles) ou tipo uma missão com dificuldado para acessar a "X" adicionar 6º e 7º e "X" Rodar 6º e 7º.
    É uma ideia xD
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    Re: Melicia 2 6/7

    Mensagem por RAPTORw0ww em Seg Jan 07, 2013 12:34 pm

    Sinceramente, 6/7 extras são excelentes, MAS imaginem um sura magia full INT + resistências, é IMPOSSÍVEL ele morrer, ( acreditem, porque já o testei Wink ) mas podiam meter obvio, porque alguns mapas irão necessitar, e quando chegarmos a X nível, quando nao tivermos nada para fazer, poderemos farmar yang para rodar os extras, ou comprar extras. Portanto sim, eu acho que deva ser implementando, mas pensado nos valores a definir primeiro Wink
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    Re: Melicia 2 6/7

    Mensagem por [MOD]PsyDoll em Seg Jan 07, 2013 12:50 pm

    gosto bastante ai da frase dele kkkk


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    Re: Melicia 2 6/7

    Mensagem por Gumbile em Seg Jan 07, 2013 1:00 pm

    Uiido um sura pode tar full int mas um warrior tabem pode tar full força nao sei se existe algum tipo de diferencia :S
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    Re: Melicia 2 6/7

    Mensagem por RAPTORw0ww em Seg Jan 07, 2013 1:06 pm

    Gumbile, acredita que existe, e a diferença é mesmo EXTREMAMENTE IMENSA, Sura magia, esquece. arrebenta com tudo.

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    Re: Melicia 2 6/7

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